Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Dezembro Prefeitura de Taquarana busca orientações sobre revisão de limites territoriais
26/12/2017 - 16h00m

Prefeitura de Taquarana busca orientações sobre revisão de limites territoriais

O trabalho técnico é essencial para evitar irregularidades na administração pública

Prefeitura de Taquarana busca orientações sobre revisão de limites territoriais

Texto e foto: Helciane Angélica Santos Pereira

 

Na manhã dessa terça-feira(26.12), o prefeito do município de Taquarana, Sebastião Antônio da Silva e o Procurador Jurídico Augusto Bomfim estiveram na sede do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral) para elucidar as dúvidas sobre a revisão geral dos limites territoriais entre os municípios de Taquarana e Belém.

 

O prefeito conhecido por Bastinho ressaltou que o trabalho técnico é essencial para evitar falhas na administração pública. "A cidade de Taquarana é central, e é a que tem mais crescido na região. Temos investido bastante, inclusive, o atendimento médico é de 24 horas e muitas pessoas dos municípios vizinhos vão procurar a assistência", destacou.


O diretor-presidente do Iteral, Jaime Silva, entregou na ocasião uma cópia do relatório produzido pelo Técnico de Agrimensura Milton Melo, e também, foi sugerido que os gestores municipais invistam na implantação dos marcos territoriais e produção de placas orientativas para identificar as áreas.

 

Para garantir a seriedade do trabalho técnico, ficou estabelecido que na primeira quinzenal de janeiro terá uma visita in loco, com o acompanhamento dos técnicos municipais para mostrar as demarcações.

Ações do documento