» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Janeiro Prefeito de Carneiros visita o Iteral
28/01/2020 - 08h30m

Prefeito de Carneiros visita o Iteral

Dentre os pontos discutidos: revisão de limites territoriais; atualização da regularização fundiária e feira agrária

Prefeito de Carneiros visita o Iteral

O  Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral) recebeu nessa segunda-feira(27.01) a visita de uma comitiva do município de Carneiros situado na região do Médio Sertão alagoano: o prefeito, Geraldo Filho; e os secretários Júnior Melo (Agricultura) e Valmir Melo (Administração). No encontro com o diretor presidente, Jaime Silva, foi discutida a necessidade da revisão de limites territoriais; atualização da regularização fundiária das propriedades rurais; e a solicitação de uma edição da Feira Agrária do Crédito Fundiário no município.